h3.post-title {text-align: center; Conheçam a nossa nova parceira: Marcela Moura! - Apenas uma Leitura

Conheçam a nossa nova parceira: Marcela Moura!

Oi gente, olha eu aqui de novo no domingo de vocês haha!  Eu vim apresentar a nova parceira do blog! O nome dela é Marcela Moura e ela é escritora do livro Little Things. Confiram a sinopse abaixo:


“O livro é o primeiro da série de outros quatro que contam fanfics (histórias fictícias criadas por fãs) sobre uma banda britânica. Nessa primeira edição, a história é de uma menina que decide fazer intercâmbio na Inglaterra, conhecendo Anne e Gemma. Uma grande amizade surge aí, que por fim trará um grande amor. Este livro é dedicado a todas as fãs da banda One Direction que gostam de fanfics e algum dia desejaram conhecer a banda. O que está escrito pode ser uma ilusão, mas o livro estará lhe proporcionando um sonho, o de nunca desistir, por mais que pareça impossível.

  Eu preparei uma entrevista, e ela me respondeu direitinho(muito fofa ♥). Vejam:

Apenas uma Leitura: Oi Marcela, tudo bem? Pode começar informando sua idade, onde mora e qual sua ocupação no momento?
Marcela Moura: Boa tarde Mariana,bom eu tenho 15 anos,moro em Mogi das Cruzes(interior de São Paulo) e no momento apenas estudo.

AL:Quando e como você descobriu que tinha o dom para escrever?
MM: Depois de ler muitas fanfics pelo facebook e pelo anime spirit,ideias foram surgindo em minha mente e eu resolvi escrever apenas por diversão,mas Little Things não foi o primeiro que eu escrevi,mas sim o que eu publiquei.

AL:Muita coisa mudou na sua vida depois do livro Little Things?Digo escrever e publicar um livro não é a mesma coisa que escrever fanfics e imagines, né?
MM: Na verdade,não mudou muita coisa,só diminuiu o meu tempo de estudo e surgiram mais compromissos,mas fora a isso,não ocorreu nada de muito interessante,e por incrível que pareça poucas pessoas me reconhecem na rua.

AL:Qual foi a sua maior inspiração ao escrever/publicar o livro?
MM: Foi a minha família,digamos os meus pais e a minha irmã,pois eles sempre estiveram do meu lado e sempre me apoiaram.

AL:Falando em inspiração, tem alguém na sua posição de escritora que você admira, se inspira  e/ou se espelha?
MM: Me inspiro na Stephenie Meyer,na L. J. Smith e por incrível que pareça,na J. K. Rowling,mesmo não sendo fã de Harry Potter.

AL-O que você mais gosta de fazer? Quais as coisas que te dão prazer?
MM: Eu gosto muito de ler e escrever,o que já seria meio óbvio,além de ouvir música e de dormir. Mas também gosto de conversar com a minha mãe e de ficar em casa assistindo um filme qualquer comendo pipoca.

AL-Qual o lugar dos seus sonhos?Um lugar que você gostaria muito de conhecer?
MM: Seria Londres,acho que toda directioner adoraria conhecer lá,mas como eu gosto de História e mitologia grega,gostaria de conhecer o Mar Vermelho,Egito,Grécia e Roma.

AL:Você é muito nova! Quais seus desafios nessa vida de escritora? Seus pais lhe apoiam bastante? O que você tem a dizer para as garotas que também sonham em serem escritoras?
MM: Muitos me falam isso!...Bom,criticas é o que mais recebo por escrever uma fanfic do 1D,mas eu não ligo pra isso,como eu havia dito antes,meus pais me apoiaram muito e é graças a eles que hoje eu estou aqui fazendo essa entrevista. A minha dica seria...Corra atrás,nunca duvide de si mesma e sempre tenha orgulho do seu trabalho.

AL:Little Things é o primeiro livro de uma série de livros. O segundo livro já está sendo escrito? Tem previsão de publicação?
MM: O segundo livro já está terminado há muito tempo e eu até estou escrevendo os outros três de uma vez....Mas a editora tem uma política que publica o livro do autor a cada 6 meses,então vai demorar um pouquinho.

AL: Aqui eu vou deixar você a vontade para falar um pouco sobre você, sua história, seus sonhos, suas metas...
MM: Bom,eu sou Marcela Moura,faço aniversário no dia 4 de dezembro,me formei ano passado,por isso estou no 1° ano do Ensino Médio,tenho uma irmã de 14 anos,que se forma esse ano,não tenho namorado...Difícil falar sobre mim...eu sou uma pessoa insegura,impulsiva,ciumenta,briguenta e tive que guardar tudo isso pra mim porque agora eu tenho um publico pra tratar bem.

Apenas uma Leitura agradece a gentileza e o carinho da Marcela e deseja muito sucesso!


Beijos ><

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo