h3.post-title {text-align: center; Maratona de Filmes do Dias dos Namorados - Apenas uma Leitura

Maratona de Filmes do Dias dos Namorados

  Olá, leitores! Dia 12/06, além de ser a abertura da Copa, foi também o Dia dos Namorados. Bom, eu não tenho namorado e não, não me encomodei com a fofice dos casais nas redes sociais e etc.   Eu pensei em fazer uma maratona de filmes românticos e comédias românticas mas foi #fail. Pois eu estava lendo e me esqueci totalmente da maratona.Então, irei levar a maratona para o fim de semana, sim Semana dos Apaixonados rsrsrsrs . Quem estiver interessado pode fazer a maratona de boa também haha *-*


  Eu vou assistir os seguintes filmes nesse fim de semana, bom, alguns eu já assisti heuheue




























  São dez filmes super legais e espero que vocês gostem. Me juguem por Amanhecer(adoroo *o*)

Beijos!

2 comentários

  1. Olá,
    Adorei seu blog e post, muito interessante, os filmes são muito bons, não assisti a todos, mas os que vi adorei!!!

    Abraços!

    http://ameninaeovento2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Amanda! Os filmes são realmente bons, estou organizando um post para falar sobre eles! Beijos

      Excluir

Topo