h3.post-title {text-align: center; Conheçam nossa nova parceira: Vanessa Pereira - Apenas uma Leitura

Conheçam nossa nova parceira: Vanessa Pereira

Oi amores, como vocês estão? Espero que muito bem! Vim aqui apresentar a nova parceira do blog Vanessa Pereira.

A Vanessa é autora do livro A rosa e o dragão, ama escrever, escutar música e curte bastante cinema e seus bichinhos de estimação!

Libero aqui uma entrevista exclusiva que fiz com a fofa da Vanessa:

Entrevista:


Apenas uma Leitura:Oi Vanessa, tudo bem? Poderia começar informando sua idade, onde mora e qual sua ocupação no momento?
Vanessa Pereira:Eu tenho 23 anos, moro em São Paulo, e atualmente trabalho numa empresa de pavimentação, além de escrever sempre que posso.

AL:Quando e como você descobriu que tinha dom para escrever?
VP:Eu descobri, na verdade, o "dom" de contar histórias. Durante a minha adolescência eu adorava inventar histórias e contá-las para todos que quisessem ouvir (minhas melhores ouvintes e mais estimuladoras sempre foram minhas primas)

AL:Quando você estava escrevendo A rosa e dragão, o que te inspirava?                 
VP:Muitas coisas me inspiravam. Enquanto escrevia, eu tentava tirar um pouco de tudo que lia, e do que vivia para escrever a história da Rosa e o Dragão. Parar para perceber o que estava a minha volta estimulava a minha criatividade para colocar novas coisas no livro.

AL:Muita coisa mudou na sua vida depois do livro?                                                             
VP:Não muita, mas definitivamente algo mudou.

AL:Falando em inspiração tem alguém na sua posição de escritora que você se inspira/espelha?
VP:Eu não tenho alguém que me espelhe, mas tem muitos autores que me inspiram. O mais recente (posso assim dizer, pois ainda nem terminei o livro, mas já amo sua história) é Sarra Manning. Além, tem os que sempre cito: Anne Rice, Stephen King, Poe, Karen Marie Moning...


AL:O que te dar prazer?(Além de escrever,claro) Os lugares que te alegram, te acalmam?
VP:Amo, profundamente, cinema e música. São duas formações que tenho, e que me dão imenso prazer. Lugares que me inspiram, são lugares calmos, onde você pode se ouvir. Mas dependendo do meu humor, tudo me inspira!! ahahahah E um lugar que me acalma, é perto de meus cachorros... com certeza, onde eles estiverem, será o lugar mais calmo e tranquilo que terei para ficar!


AL:Falando sobre lugares tem algum que você gostaria muito de conhecer?Qual?
VP:Tenho paixão por Londres, eu adoraria passar um tempo por lá. Mas eu gostaria de conhecer o mundo todo. Desde grandes metrópoles até vilarejos isolados.


AL:Em relação a novos trabalhos, você está ou pretende trabalhar em algo em breve?(Adoroo ♥ )
VP:Estou trabalhando em vários projetos, um deles é grande! O outro é a continuação de A Rosa e o Dragão (sem titulo e rumo definidos ainda).


AL:Aqui eu vou deixar você a vontade para falar um pouco sobre você, sua história, seus sonhos, suas metas...
VP:Minha história: Sou formada como radialista, atriz e musicista, filha mais velha dentre duas irmãs. Meu sonho é poder viver fazendo o que gosto: escrever e tocar. Quero muito ter mais tempo para trabalhos sociais com animais (outra paixão). Minha meta é pequena, pois me foco em uma coisa de cada vez: Publicar o segundo livro, e que seja melhor que o primeiro, sempre buscando aprimorar

Sinopse de A rosa e o dragão:

Nosso destino está definido ou somos nós que o escrevemos através de nossas escolhas? Desirée é uma típica adolescente, com amizades fortes desde a infância. Pais ausentes, amigos presentes e uma certeza: a amizade não se troca por nada. Mas e quando surge um amor inimaginável? Tudo se transforma ao conhecer Andrew, um rapaz elegante, que chama a atenção por seu modo de ser. O amor acontece e dispara o coração adolescente. Contudo, Desirée mal sabe o que a espera. Um único pedido de Andrew e toda sua vida pode mudar.
Tem como não se apaixonar pela linda da Vanessa e pela sua obra?
Para maiores informações sobre a autora e o livro, curta: A Rosa e O Dragao
Apenas uma Leitura agradece a gentileza e o carinho da Vanessa e deseja muito sucesso!
Beijinhos ><

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo