h3.post-title {text-align: center; Veronica Roth e Curiosidade sobre Divergente - Apenas uma Leitura

Veronica Roth e Curiosidade sobre Divergente

Oi leitores lindos!Tudo bem com você?Estamos no sexto dia da Semana Divergente e já estou ficando com saudade de conversar com vocês todos os dias sobre essa trilogia que eu amo bastante aha.

Hoje nós iremos conhecer um pouco sobre a mulher que deu vida aos personagens do livro: Veronica Roth e ainda algumas curiosidades sobre a trilogia


***

A autora:


"Veronica Roth nasceu em Nova Iorque,Estados Unidos no dia 19 de agosto de 1988(novinha ahaa). Ela é mundialmente conhecida pela trilogia Divergente e esses são os únicos livros que ela publicou!

Foi indicada ao Goodreads Choice Award 2011 e ganhou em 2012 nas categorias Jovem Adulto Fantasia & Ficção Científica e Melhor Autora. Roth escreveu o primeiro livro da série durante suas férias de inverno em seu último ano na Universidade Northwestern. Sua carreira decolou rapidamente com o sucesso de seu primeiro romance, tendo os direitos cinematográficos do romance vendidos antes mesmo de ela se formar na faculdade.Roth vendeu os direitos de filmagem da série Divergente para a Summit Entertainment.

Seus passatempos favoritos são ler, navegar pelo Wikipédia, ficar de pijamas e comer cereal matinal. Veronica é casada com o fotógrafo artístico Nelson Fitch. Desde 2012 Veronica vive na cidade de Chicago."


***
Curiosidades sobre a trilogia:


1-Booktraillers

♥ Divergente:



♥ Insurgente:



2-As curiosidades desse ponto serão sobre as gravações de Divergente, e foi disponibilizada pela revista Entertainment Weekly em uma revista de conteúdo exclusivo sobre a adaptação de Divergente , a edição da revista possui fotos e curiosidades sobre os bastidores,atores da adaptação da trilogia.Abaixo algumas das curiosidades destacadas pela revista:

 Veronica Roth ficou feliz e impressionada durante a sua primeira visita ao set, disse: “eu acho que eu fiquei encarando tudo por cinco horas e não conseguia nem formar uma frase.”

♥ Os atores se tornaram amigos rapidamente e têm um relacionamento ótimo fora da tela! “Shailene Woodley e Zoë Kravitz riem juntas depois de cada tomada. Quando o Theo James tropeça em alguma coisa fora da câmera, Shailene implica com ele, “Dia difícil no trabalho, irmão?”


♥Jai Courtney (Eric) tem grandes expectativas pro futuro de Shailene. Enquanto ele a assistia pelo monitor ele disse: “ela vai ser uma grande estrela.”


♥ Shailene Woodley não se preocupa se os fãs online estão chateados com a cor do cabelo da “Tris”.  “O cabelo dela foi clareado alguns tons, mas não foi o suficiente para alguns devotos de Divergente”. “Eu não leio nenhuma dessas coisas. Eu realmente esqueço que existe uma base de fãs, mas aí eu falo com um publicitário que fica “Se isso acabar se tornando um Crepúsculo ou Jogos Vorazes” ou “isso pode acontecer…”, mas você não pensa assim.

♥ Shailene Woodley quase recusou o papel de Tris Prior em Divergente! “Minha agente falava “você é doida?” Mas eu disse, se esse filme for um sucesso, as coisas vão mudar, e eu não quero isso.” Woodley discutiu se ela deveria ou não fazer Divergente com a sua mãe e o diretor de Os Descendentes, Alexandre Payne. Depois de uma noite de grande reflexão, ela decidiu aceitar o papel.

♥ Shailene Woodley disse, “O que eu gosto da Tris é que ela não é perfeita. Ela não é uma super heroína – ela não é a Katniss. Ela não sabe como atirar com um arco e flecha, ela não é forte de natureza”, ela disse. “E eu realmente acreditei na relação dela com o Quatro. É autêntica, humana e genuína.”


♥ Shailene Woodley disse que o Theo é “o Quatro perfeito”! Ela adicionou que “Nós não estamos na indústria e temos vidas separadas fora disso. Isso é refrescante. Eu não sei o que eu faria se o Quatro fosse interpretado por alguém que se importa com a aparência e que passa mais tempo na frente do espelho que eu.”

♥Theo James só foi sugerido aos cineastas depois que muitos jovens atores não conseguiram passar na seleção para o papel do Quatro. “Eu não sabia que eles tinham passado pelo lenga lenga por um tempo. Nós conversamos sobre o Quatro ter uma espécie de força e centralização um pouco mais velha.”


♥ Theo James disse, “uma base dos fãs é meio que legal e excitante – isso significa que as pessoas estão envolvidas emocionalmente. Mas – e provavelmente todos dizem isso – você não pode exagerar porque se não você se ferra. E eu também acredito que não é nada até que comecem as gravações, você sabe? Não tem garantia de nada”

♥ Theo realizou essa entrevista para EW com sotaque americano. Quando foi mencionado para ele que ele era o único britânico que fez isso ele riu e sussurrou: “Covardes. Todos eles!”

♥ O jornalista descreveu a cena da roda gigante, uma das cenas mais aguardadas: “O olhar que eles trocam é tão efervescente e carregado, você até consegue sentir por uma parte de luz de um pequeno monitor.”

♥ Neil Burger descreveu o desempenho de Theo e Shailene na cena da roda gigante: “Eles estavam em uma posição precária. Eles estavam estressados fisicamente e tiveram que fazer a performance – e eles conseguiram.”


♥ Neil Burger estará a bordo em Insurgente? “O diretor olhou brincando em volta do salão bagunçado para os produtores. “Eu acho que estou? Ele riu. “Você me avisa se descobrir?”
Tradução e adaptação por: Divergente Brasil.

3-Mais algumas curiosidades sobre a adaptação e os atores,yeah!

♥ Miles Teller (Peter) fez o teste para o papel do Four , mas, felizmente, não passou. Posteriormente foi cogitado para viver Eric, mas Teller achou que não seria intimidante perto de Theo James. . No fim das contas, ficou sendo o Peter.(Apesar de gostar do Miles,na boa,ele não seria um Four legal kk)


Kate Winslet(Jeanine Matthews) estava grávida durante as gravações de Divergente e aceitou o papel por acreditar que seus filhos iriam gostar de vê-la na trilogia.

“Minha filha, de repente, achou uma nova forma de me respeitar. ‘Minha mãe na verdade é muito legal. Eu fiz porque queria que meus filhos me achassem demais”, explicou em entrevista à MTV americana.


Especula-se último livro da trilogia(Convergente) será adaptado e dividido em duas partes, sendo a primeira com estreia prevista para o primeiro semestre de 2016.(Mais filmes?E que venha adaptação de Four também \o/)

4-Lucas TillJack Reynor, Jeremy IrvineAlex PettyferBrenton ThwaitesAlexander Ludwig Luke Bracey foram cogitados para os papeis de protagonistas.

FOTO:Divergente Brasil

5-Os protagonistas do filme até ganharam bonecos em sua homenagem aha,só eu que não achei tão empolgantes?

CRÉDITOS NA FOTO
Links:

Espero que aproveitem e e tenham gostado do post! Obrigada a todos que estão acompanhando a Semana Divergente #Day6


Apenas uma Leitura
Editora Rocco
Paris Filmes


Abraços e até amanhã!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo