h3.post-title {text-align: center; Meu match literário para o Dia dos Namorados... - Apenas uma Leitura

Meu match literário para o Dia dos Namorados...

Olá, amores! Tudo bem com vocês? Hoje (12) é comemorado o Dia dos Namorados, mas vim aqui fantasiar com vocês sobre meus namorados literários, esses homens que me levam a suspirar por eles em cada página, cada capítulo, cada livro!

Não posso me esquecer de agradecer aos meus sogros e sogras (autores maravilhosos que criaram esses meus príncipes e bad boys literários haha).

Feliz Dia dos Namorados para todos os meus romances literários (sim, aqui a piriguetagem literária rola haha).

A seguir, irei responder uma tag "Namorados Literários" e vocês irão saber quais personagens eu vou escolher para fugir e até minha alma gêmea <3

Para o clima ficar melhor do que já está, dê play na música e vamos aos boys do meu coração hahaha!


O namorado mais romântico: Peeta, Jogos Vorazes

Se existir um homem mais romântico que Peeta, me avisem! Ele é o namorado mais romântico que tenho, ele é muito compreensível, ele é meu porto seguro!



O bad boy misterioso que no fundo é bonzinho: Enzo, Desejo Iminente

Sabe aqueles caras que conhecemos e fazemos um lembrete mental de que devemos ficar longe deles? Ah, como a Emmy (Desejo Iminente) também tentei não me envolver com Enzo, mas foi impossível... O Enzo é um namorado que me deixa sem chão, é meu desejo mais profundo, é um amigo, tem um humor incrível e um corpo que é eu céu.





O namorado paranormal: Stefan, Diários de um Vampiro

Vou ser sincera com vocês, para o cara me conquistar ele tem que ser humano de coração. E o Stefan tem um coração incrível, apesar de ele ser super protetor e meloso algumas vezes, o escolhi pelo carinho e respeito que ele traz no seu coração e no seu sorriso.



O namorado que você quer domar: Warren, Maybe Someday

Posso pirar agora? Meu Deus, melhor namorado do mundo todo (Tá, ele é viciado em pornô, mas vez ou outra ele deixa a TV livre para eu assistir séries haha o/). Gente, o Ren (Apenas eu posso chamá-lo assim, tá? Tirem o olho que o homem é MEU) é maravilhoso, tem um humor que eu admiro demais, é inteligente, sensível, safado, gostoso... E definitivamente, eu queria esse homem só para mim!



O cara na friendzoneQuentin, Cidades de Papel

Admito que ainda não terminei de ler Cidades de Papel, então não posso julgar tanto o Q, mas pelo pouco que conheço dele sei que ele seria possivelmente o cara da friendzone! Ele me passou uma certa insegurança na hora da conquista, e isso já é um ponto para o cara ir para friendzone, desculpem haha!




Sua alma gêmea: Augustus Waters, A Culpa é das Estrelas

Oh Lord, preciso mesmo falar sobre o Gus? Procuro antes de tudo em um namorado a cumplicidade e compreensão! Sabe aquela história de "eu sou melhor com você"? Pois bem, o Gus é antes de tudo meu melhor amigo, compartilhamos experiências literárias, assistimos filmes e séries juntos, jogamos video game (apesar de eu ser horrível com isso), ele me compreende, ele sabe que odeio promessas e promessas que não podem ser cumpridas, e ele entende o meu medo de ser esquecida. Por isso, ele sempre será meu Gus: meu melhor amigo, meu amante... <3



O namorado com quem eu fugiria: Finnick, Jogos Vorazes


Sim, eu fugiria com o Finn! O dono dos meus suspiros na trilogia Jogos Vorazes! Escutem (leiam), o homem é lindo e apaixonante... Ele é romântico também, tá? Mas é meu hahaha!



O namorado que você se arriscaria ir a qualquer lugar: Four, Divergente


Meu Tobias do Céu! Me digam, que homem é esse? Esse namorado é uma anjo, né? Eu iria com o Four para qualquer lugar, porque ele sempre me protegeria e quando eu pensasse em "cair" ele estaria lá com seus músculos para me segurar! Ele me protegeria de tudo e de todos, ele seria meu porto seguro para sempre!



O namorado que você gostaria que estivesse em uma ilha deserta com você: Maxon, A Seleção

Ah, Maxon (imaginem aqui aquele meme do Bob Esponja com um arco-íris haha, tá eu viajo muito!). Meu amor pelo Maxon foi à primeira vista (ou primeira leitura haha)! Acho que se eu estivesse em uma ilha deserta com fome, suja ou sei lá o que, bastaria olhar para o Max e eu me esqueceria de tudo... Esqueceria que eu estava uma bagunça, esqueceria que eu poderia estar correndo perigo, porque tudo que importava era ele do meu lado!



O namorado fodão: Delion, Lilac


Delion, meu amante literário incrível! Lembram do Warren que falei a cima? Posso usar as mesmas definições para o Lion (Só eu o chamo assim também haha), ele é amigo, tem um senso de humor invejável, é sensível, é lindamente maravilhoso... Preciso falar mais? Sim, o homem é meu hahaha!


Agora estou com ciúmes dos  meus namorados literários haha! Então me digam quem é o seu match literário e porque? Vou adorar conhecê-lo, e se for um desses acima, eu irei apenas matar ele e você também haha (Brincando, amo muito vocês!)!

Beijos e feliz dia dos namorados literários!

14 comentários

  1. OMG, que post mais perfeito amiga <3
    Esses nossos namorados literários tira o ar de qualquer uma haha,
    Minha tia nunca me entende quando eu não respondo a pergunta dela: E os namoradinhos? Porque até explicar e falar um por um, acabo preferindo dizer que não tem nenhum hahaha;

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, que bom que gostou! Verdade, não adianta escolher só um, né? Haha

      Excluir
  2. Warren ♥ Amor meu !
    Lindo de mais !
    Beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sei que já passou o dia dos namorados, mas AMEI essa postagem <3 <3 <3
    Vários dos meus namorados literários estão ai... hehehe. O complicado seria escolher um só :D

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mariana! Amei teu post e caramba como eu sorri! kkk. Sinceramente temos gostos muito parecidos mas não vou falar sobre os caras que compartilhamos porque, pra quê causar inimizades né?kkkk. Brincadeirinha! Teu post ficou perfeito e concordo em muitos aspectos contigo! Mil beijokas ^ ^
    entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Anya! Isso mesmo, aqui é só paz e piriguetagem literária hahaha. Abraços!

      Excluir
  5. Hahahahaha
    Ficou bem engraçado seu post! Tem uns caras que não dá pra não amar né?! <3
    Um dos meus amores é o Gui Weasley, mesmo depois de tudo que aconteceu com ele, ainda o amo! *aiai* hehehehe

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  6. Ai, q coisa! Só vi o post agora!!! Hehehe "Lion" AMEI!!! Totalmente vou roubar esse apelido pra ele ^^ Adorei a foto também! Não é que parece mesmo o.O!!!
    Amei o post, gatona! Aprovo todos os seus boys!
    Obrigada pelo carinho!!!!

    ResponderExcluir

Topo