h3.post-title {text-align: center; Lançamentos | Livros nacionais para se apaixonar - Apenas uma Leitura

Lançamentos | Livros nacionais para se apaixonar


Olá, leitores! Tudo bem com vocês? Hoje eu irei compartilhar 04 livros (lançamentos) nacionais que tem tudo para conquistar o meu, o seu, o nosso coração <3 Vem comigo nesse #BEDA19 que está cheio de amor!

♥ O Garoto Quase Atropelado - Vinícius Grossos

SINOPSE: 

O Garoto Quase Atropelado - "Uma história inesquecível sobre adolescentes que escolheram acreditar no que sentiam. Você vai se emocionar" - Bruna Vieira, autora do Depois dos quinze.

Um garoto sofreu com um acontecimento terrível.

Para não enlouquecer, ele começa a escrever um diário que o inspira a recomeçar, a fazer algo novo a cada dia.

O que não imaginou foi que agindo assim ele se abriria para conhecer pessoas muito diferentes: a cabelo de raposa, o James Dean não-tão-bonito e a menina de cabelo roxo, e que sua vida mudaria para sempre!

Prepare-se para se sentir quase atropelado de uma forma intensa, seja pelas fortes emoções do primeiro amor, pelas alegrias de uma nova amizade ou pelas descobertas que só acontecem nos momentos-limite de nossas vidas.

Estar vivo e viver são coisas absolutamente diferentes!

AUTOR: 

Vinícius nasceu no estado do Rio de Janeiro e quando pequeno, tinha o sonho de trabalhar em uma livraria apenas para poder ler tudo o que fosse possível. Aos sete anos, escreveu e ilustrou seu primeiro livrinho e desde então não parou mais. Já participou de algumas antologias e concursos audiovisuais, sendo Sereia Negra seu primeiro livro publicado. Atualmente mora em Juiz de Fora, Minas Gerais, onde estuda Jornalismo.






♥ Paris no Dia dos Namorados, Renata Varela

SINOPSE: 

Paris no Dia dos Namorados - Com um histórico romântico pra lá de bagunçado, Lucy Rigby é mandada à Paris, a cidade mais romântica do mundo, com o dever de registrar o maior número de casais possível, para uma grande matéria na revista onde trabalha em NY. 
A viagem que antes era a trabalho, se revela bem mais agitada e cheia de possibilidades. Lucy levou apenas objetos de trabalhos na mala, mas tudo indica que vai levar de volta a sua cidade muito mais experiências e boas recordações.








AUTORA:

Renata Varela nasceu em Recife-PE, em 1996. Quando não está escrevendo, está lendo ou fazendo café. Mora com o noivo, um cachorro e duas gatas, em sua cidade natal.









♥ Feita de Letra e Música

SINOPSE:

Feita de Letra e Música - Lívia Bonjardim poderia ser uma garota completamente comum, se não tivesse em mãos um blog chamado Believe com milhares de leitores. O problema é que o blog é anônimo: ninguém sabe quem é a dona, muito menos quem é a garota Believe que ajuda centenas de meninas em seus problemas cotidianos.
Quando Lívia perde o caderno que contém as informações do blog, a situação vira uma tremenda bola de neve, até que ela se vê diante de uma situação desesperadora: escolher entre o homem que ama ou os seus sonhos.






AUTORA: 


Adrielli Almeida é estudante, aquariana, gremista e curitibana de nascimento e de coração.
Seus livros vivem espalhados pela casa. Ela tem a péssima mania de anotar ideias pelo braço e é completamente apaixonada por literatura nacional.
Quando não está lendo ou escrevendo, você pode encontrá-la assistindo as séries de Matt Groening, garimpando sebos e andando à cavalo.





♥ Um Amor, um Café & Nova York 2, Augusto Alvarenga

SINOPSE:

Dois anos se passaram desde que Camila se despediu do Brasil. Vivendo seu sonho em NY com seus melhores amigos, ela pensa que este será um ano como os dois anteriores... Quando seus pais e amigos a convencem a voltar para casa, Camila se vê encurralada por lembranças do passado e o medo do futuro, sendo obrigada a enfrentar seus sentimentos adormecidos sem transparecer isso para as câmeras. Assim como em nossa própria vida, cada novo capítulo trará uma nova surpresa, novos personagens e novas emoções para essa história. Será que Camila está preparada para as consequências de viver seu sonho?






AUTOR:


“Eu sempre gostei muito de escrever, mas quando comecei fazia mais crônicas. Um dia,  um amigo, que também escreve, disse que eu devia tentar fazer um conto. Atendendo a sugestão, ao tentar colocar as ideias no papel, esse conto acabou sendo o primeiro capítulo do livro que agora lanço”







Viram quantas capas e sinopses amor <3 Já têm um lugar especial na minha lista de desejados! (Atualizada hahaha)

Beijos! #BEDA19


8 comentários

  1. Menina os dois primeiros eu já conhecia e desejava, agora acrescentou o resto. São livros lindos que parecem maravilhosos. E a minha lista só cresce.

    Bjux.
    - Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super entendo, Di! Que consigamos ler em breve ahaha. Beijos!

      Excluir
  2. Oi, Mariana! Tudo bem? É um livro mais lindo que o outro, quero ler TODOS, por que as premissas deles me chamam bastante a atenção e sem falar que são lindos! <3 Adorei o post! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tony! Tudo ótimo e com você? Que bom que gostou! Também quero ler todos. Abraço!

      Excluir
  3. Oi Mari!
    Que maravilha ver divulgação dos nacionais por aqui!! "Paris no Dia dos Namorados" parece ter aquela leitura leve e agradável em que nem percebemos o tempo passar. Espero ler em breve e conhecer a escrita da Re ^^
    Gostei das outras dicas também, principalmente de "O Garoto Quase Atropelado". Parecer ser emocionante!
    Beijos e boas leituras :-*

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bah! Também estou muito ansiosa para conhecer a escrita da Rê! Beijos e boas leituras!

      Excluir
  4. Oie Mari *-*
    Vou te bater ou te abraçar haha Amei amei amei literalmente todos os livros haha Entraram para minha wishlist. Espero gostar das leituras! Autores nacionais estão com tudo <3
    Beijos
    https://livrosdagarotavermelha.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nath! Me abrace ahaha <3 Que bom que gostou, boas leituras para você. Beijos!

      Excluir

Topo