h3.post-title {text-align: center; TOP 5: EDIÇÕES DA DARKSIDE - Apenas uma Leitura

TOP 5: EDIÇÕES DA DARKSIDE


Olá, pessoal!

Espero que esteja tudo bem com vocês! Muitos falam da excelente qualidade, criatividade e dedicação da editora Darkside Books. Os elogios são muitos e não são a toa, a editora se tornou uma das mais queridinhas do Brasil e seus livros se tornaram desejados em quase todas as wishlists lliterárias, principalmente para os amantes de livros de suspense e terror. Então, por isso, decidi publicar nessa postagem as 05 capas que acho mais bonitas dessa editora.




5° LUGAR: O EXORCISMO

"A história real aconteceu em 1949, e você pode conhecê-la - se tiver coragem! - no livro Exorcismo, do jornalista Thomas B. Allen, lançamento da DarkSide Books em 2016. Exorcismo narra em detalhes os fatos que aconteceram com Robert Mannheim, um jovem norte-americano de 14 anos que gostava de brincar com sua tábua ouija, presente que ganhou de uma tia que achava ser possível se comunicar com os mortos."








4° LUGAR: THE KISS OF DECEPTION

"Plante ilusões e você colherá do mundo grandes decepções. A força feminina é a grande estrela neste romance de Mary E. Pearson. Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro?"





3° LUGAR: MENINA MÁ

"Publicado originalmente em 1954, Menina Má se transformou quase imediatamente em um estrondoso sucesso. Polêmico, violento, assustador eram alguns adjetivos comuns para descrever o último e mais conhecido romance de William March. Os críticos britânicos consideraram o livro "apavorantemente bom"











2° LUGAR: EVANGELHO DE SANGUE

"A edição chamou a atenção do próprio Barker que considerou-a a mais bela já feita para a sua novela. E agora não será diferente. Você vai entender tudo sobre o universo dos Cenobitas.

Evangelho de Sangue reconduz os leitores ao tempo marcado por dois de seus mais icônicos personagens, Harry DAmour e Pinhead , que conduzem a história em uma batalha entre o bem e o mal tão antiga quanto o tempo, onde o autor conecta a mitologia de Hellraiser ao Inferno bíblico. Segundo o escritor inglês Michael Marshall Smith, "o embate entre Harry D¿Amour e Pinhead é meticulosamente construído, infinitamente criativo e tem muito bom humor".
Clive Barker retorna à sua poderosa voz narrativa em grande estilo. Evangelho de Sangue é o sombrio, sangrento e brutal épico do terror, narrado pelo mestre inquestionável do gênero, e ansiosamente aguardado pelos fãs.
"Eu vi o futuro do terror, seu nome é Clive Barker." Stephen King, ao ler Hellraiser no ano de sua publicação, em 1986."



1°LUGAR:  A MENINA SUBMERSA

"A Menina Submersa: Memórias é um verdadeiro conto de fadas, uma história de fantasmas habitada por sereias e licantropos. Mas antes de tudo uma grande história de amor construída como um quebra-cabeça pós-moderno, uma viagem através do labirinto de uma crescente doença mental. Um romance repleto de camadas, mitos e mistério, beleza e horror, em um fluxo de arquétipos que desafiam a primazia do "real" sobre o "verdadeiro" e resultam em uma das mais poderosas fantasias dark dos últimos anos. Considerado uma "obra-prima do terror" da nova geração, o romance é repleto de elementos de realismo mágico e foi indicado a mais de cinco prêmios de literatura fantástica, e vencedor do importante Bram Stoker Awards 2013."


Essas são só algumas das várias edições já publicadas pela editora. Além dessas existem diversas outras capas sensacionais histórias comoventes e impressionantes. Todos livros têm acabamentos incríveis que deixam de boca aberta até mesmo os escritores das obras.
  

Um ótimo final de semana e um macabro mês do terror!

4 comentários

  1. A Menina Submersa é maravilhoso mesmo! Tenho 3 edições da DarkSide mas nenhuma é maravilhosa assim, são simples hahah :)
    Beijos Mari!
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não tem o que dizer sobre as edições da DarkSide. São perfeitas.
    Difícil é escolher a mais bonita... mas, eu confesso que eles ganharam meu amor verdadeiro quando a capa original de the Kiss of Deception foi mantida.

    Bjs*.*
    MaH

    O que disse, Alice?

    ResponderExcluir
  3. Olá, Mari!
    A Darkside realmente arrasa nas edições *-* Fico encantada! Gosto de todas essas que citou e minhas favoritas são a The Kiss of Deception e A Menina Submersa. Ótimo post!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir

Topo